quarta-feira, 28 de maio de 2008




xxxiiiiuu








E quando pedimos silêncio pedimos com palavras,
quando pedimos paz, surge-nos avalanches de ruídos.
Não consigo ouvir no silêncio quando procuro palavras,
não consigo ouvir no ruído quando procuro uma voz.
Posso querer calar, silenciar, estagnar as ondas de vozes que me abrasam o pensamento
mas não consigo...

E quando quero gritar de prazer, não encontro o timbre certo.
Sufoco todo o prazer em mim (Não o vês, não o sentes no modo como me contorço?).
Quando quero sentir o prazer num só timbre, não encontro um rosto encontro muitos...
horriveis, nojentos e todos surdos no meu.
Quantas vozes são precisas para apenas se ouvir uma!?
E quantas vidas tenho que possuir para compreenderem que sei porque não o vivi, mas porque simplesmente o sou!

6 comentários:

menina tóxica disse...

ouch!

continua-me a escrever assim mulher*

Afonso disse...

esta sim é a A.G. que eu conheço!!!!!!

Alexandra Meireles disse...

Blog muito fixe! Adorei!

A.G. disse...

obrigada winter orchid :)

Ana disse...

Bem... está lindo este texto :O

A.G. disse...

obrigada a todos, parece que nem sempre mudamos, apenas disfarçamos a nossa natureza

;)