sábado, 31 de maio de 2008

quando nos mentem...
como nos mentem...
ontem me esconderei...


se imaginassem o quanto sofre com doces, amargas, amáveis, crueis mentiras...
aboliriam a mentira? (abolirias a mentira?)

morreram num tronco de espécie incerta até lhe darem a carta de alforria.
a ilusão humana de verdade é um sistema esclavagista...
será? mas são as mentiras (nas suas verdades) que açoitam, calam e ferem
até te perder no mar, em navio negreiro.


quando nos mentem...
como nos mentem...
ontem me libertarei...

2 comentários:

Ana disse...

Já aqui não vinha há muito, mas claro que estas palavras me chamara a atenção!

Gostei muito de:
"ontem me esconderei...
(...)
ontem me libertarei..."

A.G. disse...

deixamos sempre pra amanhã o que podemos fazer hoje, certo? então, ontem já devia ter feito o que hoje não tenho coragem pra fazer mas tem que ser feito!
e tu entendes o que digo ;|